domingo, 10 de janeiro de 2010

Caribou - Andorra




Imagine poder voltar ao passado, reviver todos os momentos, fundidos ao presente e fazer um passeio ao futuro desconhecido, tudo isso é possível. Então aperte os cintos e prepare-se para uma grande viagem ao mundo de Andorra.
Um retorno a era psicodélica doa anos 60, uma passagem pela atmosfera Shoegaze dos anos 80 e um grande passo para o futuro robótico computadorizado.
Andorra é tudo isso misturado de forma fantástica pelo grande gênio da música Dan Snaith o Caribou, projeto do músico canadense que antes era chamado de Manitoba, mas teve que mudar de nome por motivos de direitos autorais.
Caribou em Andorra consegue juntar vários elementos musicais em uma só musica tornando cada faixa uma verdadeira junção de substâncias musicais. Sem contar com a capa que da um ar sintético-natural completando este grande mesclado.
O Álbum tem aproximadamente 42 minutos bem distribuídos nas 9 faixas, um álbum curto, mas grandioso em todos os aspectos.

1. Melody Day
2. Sandy
3. After Hours
4. She's The One
5. Desiree
6. Eli
7. Sundialling
8. Irene
9. Niobe

Andorra foi um álbum bastante elogiado pela crítica e sempre conseguindo boas colocações nas listas dos melhores do ano de 2007. Dan Snaith já havia provado sua grande capacidade como músico em seus outros projetos como The Milk of Human Kindness, Start Breaking My Heart e Up in Flames, o que o tornou uns dos músicos mais interessantes e competentes de seu tempo.
Caribou nos prova que é possível viajar a vários lugares em épocas distintas sem sair do lugar, apenas fechando os olhos e deixando as texturas sonoras nos fazer voar como uma pluma em uma alucinação.
Andorra é completamente indicado, uma peça obrigatória a ser sentida pelos os ouvidos dos que buscam na música motivação para continuar acreditando que ainda existem cérebros capazes de criar obras espetaculares no nosso mundo novo cheio de clones imperfeitos e lixos sonoros.

Link para Baixar:

http://www.mediafire.com/?gzefnnzh0nw

Diêgo Garcia Silva, Degaba Mundo Oco

Nenhum comentário:

Postar um comentário