sábado, 14 de novembro de 2009

Eu nunca existi pra você


Eu acredito que o amor seja o sentimento mais forte que um ser humano pode sentir.
Se ele é sincero, é possível perceber nos simples atos.
Se ele não existir, é impossível mascarar.

Eu nunca existi pra você

Você não me viu acordar e dizer adeus?
Você não me viu te beijar e partir chorando?
Isso deveria fazer algum sentido pra você?
Eu sei que você não se importa.
Eu nunca existi pra você

Eu estou indo saiba que não vou voltar
Deixei dinheiro no pote de biscoitos
Vai ser mais útil pra você do que pra mim
Talvez o lado vazio da cama seja preenchido
E você nem sinta minha falta
Eu sei que você não se importa
Eu nunca existi pra você

Tantos momentos felizes perdidos pelos cantos
Todo afeto que eu te dei jogado pela janela
Desperdicei meu amor com você
Será que você merecia?
Eu sei que você não se importa
Eu nunca existi pra você

Daqui de cima o apartamento parece tão pequeno
Pequeno como seu coração que nunca me sentiu de verdade
Sempre fingindo uma alegria sofrida e sem graça
Ao seu lado mas tão longe

Eu te amo tanto que te odeio por isso
Rastejei por esses anos tentando entender
Mas tudo que vi foi sua imagem distorcida
No reflexo do espelho do banheiro

Perdi minha vida por você
Será que você merecia?
Eu sei que você não se importa
Eu nunca existi pra você
Eu nunca existi...

Diêgo Garcia Silva, Degaba Mundo Oco

Um comentário: