terça-feira, 17 de novembro de 2009

Uma Chance Para Recomeçar



Quando as coisas não estão bem
Você percebe que seus sonhos estão mais distantes
Tudo está se desfazendo a nossa volta
É difícil ver o brilho da lua com toda essa chuva

Eu só precisava de uma chance
Uma chance pra provar que sou capaz
É difícil alguém perceber
O valor que existe dentro de cada um
Que só pode ser visto por um coração puro

Sozinho na chuva sem um amigo pra desabafar
Perdido pelos becos nublados da cidade
O céu está caindo sobre nossas cabeças
Tudo está se desfazendo a nossa volta

Me de uma chance de provar que sou capaz
Mesmo que não de certo
Me de só uma chance
Uma chance pra tentar recomeçar

Os fantasmas do passado ainda me rodeiam
O que eu fiz pra merecer este sofrimento
Sempre lutei pra trazer a felicidade
Agora eu percebo que tudo não passava de ilusão
Acordei em um pesadelo real

Sinta meu coração
Veja o desespero que mora nele
Talvez assim você perceba
O quanto eu sinto sua falta

Me de uma chance pra recomeçar
Uma chance pra recomeçar
Uma Chance

Diêgo Garcia Silva, Degaba Mundo Oco

Nenhum comentário:

Postar um comentário