domingo, 22 de novembro de 2009

Homem Girassol



Se nossa imaginação fosse capaz de mudar mundo...
Tudo seria diferente...
Tudo...

Homem Girassol

Tem uma salamandra entrando na minha cabeça
Ela não sabe nada de filosofia
Mas joga pra longe as minhas cartas
Já estou vendo aquelas mulheres nuas plantadas nos pastos
Alimento meus relógios com os mais fortes ponteiros
Alienando as garrafas de líquido fedorento
Mas os cadáveres sabem que estou vivo
Eles sentem o cheiro do feijão azedo que preparei pro almoço
Tem alguns leões comendo vidro
Descobri porque tenho medo de dormir
Posso levantar o tapete e pegar uma passagem só de ida
Minha nossa estou pelado e com dor de dente
Mas posso correr atrás do avião
Pronto agora é só encontrar o homem girassol
Perguntar sobre os peixes que voam até algum lugar que não sei
Preciso de uma carona
Uma vaga lá na ultima poltrona ao lado do velho alienígena
Seu velho onde eu acho o homem girassol
Me da um mapa e eu corto sua barba
Pronto agora ficou fácil de achar
As árvores estão cantando é pra lá, posso seguir a música.
Encontrei-te homem girassol
Conte-me por qual motivo eu estou aqui
Eu sabia
Por isso tenho aqueles sonhos
Pronto já posso dormir.

Diêgo Garcia Silva, Degaba Mundo Oco

Um comentário: