domingo, 22 de novembro de 2009

Loucura



Todos os meus sonhos...
Fragmentados pela estrada...
As 3:30 da madrugada...

Loucura

Estou cansado de tantas perguntas
E nenhuma resposta
Eu sinto tanta dor
Meus dedos estão gelados
Por favor, me livre de tanto sofrimento.

Eu não sei por que estou aqui agora
Porque estou aqui?
Eu não sei

Estou ficando louco
Andando por ai em um dodge 71
Vultos e luzes me perseguem
As 03:30 as madrugada
Estou perdido

As luzes estão cada vez mais fracas
Tudo esta se apagando
Como um vaga-lume sem luz
Perdido na escuridão

Minha vida nunca teve um sentido
O próximo dia amanhecerá como uma copia do hoje
Que foi copia do ontem
A mesma dor, nada faz sentido
Eu não entendo mais nada
Estou ficando louco
Estou perdido
Meu coração dói
Estou perdido
Como um vaga-lume na escuridão

Você me conhece
Eu sei que me conhece
Estou indo embora
Perdido na escuridão

Diêgo Garcia Silva, Degaba Mundo Oco

Nenhum comentário:

Postar um comentário